Review - Ino Roupa de Verão, A chata da confusão


Ino provavelmente insultando a Sakura
Nesse ultimo evento de Fogos, a escolhida foi a Ino Verão. 
Eu particularmente tava ansiosa por ela desde o começo do ano, simplesmente por ela ser incrivelmente forte, principalmente pra quem usa Garra das Águas


As habilidades dela são simplesmente incríveis, principalmente pra ser acompanhada de ninjas do meta (ex: Kushina, Naruto Sábio dos Seis Caminhos, Shisui Kotoamatsukami...)
Eu to endeusando tanto essa ninja... 

Logo vocês vão entender


E pra começar, vamos às habilidades:

Esotérica:


A eso dela se chama ''Dança violenta'' que causa dano certeiro, combo de 5 e dispersa todos os escudos e status positivo do inimigo, além de causar repelimento e confusão. Apelona, né? isso é só o começo


Ataque Comum:



Aposto que você ja viu esse ícone antes, né? já perdi as contas de quantos ninjas de cura tem esse mesmo ícone reciclado.
Além do que você viu na esotérica, essa habilidade linda cura 2 companheiros e dispersa 1 status negativo



Perseguição 1:


Esse xuxuzinho aqui persegue flutuação e causa queda e confusão
Caramba, esse hino de mulher (Edit Leinad: Lindíssimo trocadilho kkk) dá tanta confusão que eu já to ficando confusa


Perseguição 2:


É, não dá pra ser perfeita, afinal, ela é lançada ao realizar um combo de pelo menos 20 golpes. Maaaas, em compensação, causa dano a 3 inimigos, combo de 5 e chamas

eu não sei vocês, mas até chegar aqui eu já apaixonei 


Passiva


Ta ai outro ícone clássico, que é encontrado em TODOS os Yamanakas do jogo. Mas dessa vez é um pouco diferente do que vemos nos outros. Com essa passiva, quando sua equipe sofrer 3 ataques, sua Resistencia e Defesa aumentam em fucking 100%, sim, você não leu errado, aumenta em cem por cento

Acho que se você leu até aqui, já deu pra notar o quão op essa garota é, eu sou totalmente contra chamar as Kunoichis de chatas (principalmente a Hinata e a Sakura), mas se eu caísse contra ela eu chorava. Chata demais pra matar, por ser extremamente apelona, vai desperdiçar essa oportunidade de ninja?







Coitado do Shikamaru
E agora, o que todo mundo estava esperando: algumas dicas sobre a Kunoichi da confusão

  
Primeiramente, os main que eu mais acho apelão com ela é Garra das Águas e Punho de Pedra, por quê? Ora, é simples

 alem da Garra ter muita cura, ela também tem duas habilidades maravilhosas: Sempre que ela causa dano taijutsu ela dá veneno, e a Neurotoxina, que causa confusão sempre que ela causar crítico. Pra esses casos, recomendo usar a ajuda de ninja da Tenten, que aumenta o crítico dos ninjas da formação.




Mas e o motivo do punho? acho que ta bem mais obvio que o da Garra: buff e escudo. Pra esse caso, eu recomendo a ajuda de ninja do Minato, que vai aumentar seu 1º atk e sua Ino, caso você tenha mais 1 º atk, vai atacar primeiro que o inimigo





Exemplos de Comps:



Na nossa guilda, muita gente conhece essa comp como o meu dream team, minha comps ideal. 
A Kushina em primeiro movimento sempre porque quanto mais ela apanha, mais resfria sua eso. 
A Hinata Verão buffando o crítico da Ino e da Kushina, a Ino curando e dando a sua tão famosa confusão, e a Garra das Águas pra completar, que tem cura e o tutubs, que rouba chakra e junto da neurotoxina, vai se juntar com a Ino pra causar confusão. Vai ser eso da Ino e da Hinata todo turno, ja que as duas resfriam sua esotérica conforme perseguem. Eu amo comps femininas então pra mim isso é perfeito



(o mesmo efeito da anterior, não tem muito o que falar)

Já nessa comp, o Shikamaru aumenta em 100% a Resistencia e Defesa de até 6 ninjas de habilidade secreta, ou seja, praticamente a comp inteira
alem dos buffs do Shikamaru e da Ino na resistencia e na defesa, também teria os buffs e escudos do Punho, que tornaria sua comp praticamente imortal
(se puder descobrir o Shikamaru vai ficar ainda melhor)


Alguém disse buff pra habilidade secreta e muita confusão?


E é essa a nossa Kunoichi da vez, usem e abusem ;)


Nenhum comentário: