Review - Yagura, O Jinchuuriki de 3 caudas

Hoje vamos falar do grande pequeno Yagura o Jinchuuriki  de 3 caudas. e o básico que todos que usam e gostam dele deve saber para usar com maestria esse grande ninja.


*Edit Leinad: Esse é um dos meus ninjas preferidos do anime, por conta de toda sua história e o misticismo por detrás da Aldeia da Névoa Sangrenta. 





Esotérica


Estilo Água: Just espelho de água: Invoca um clone que possui todas as habilidades do alvo menos a Esotérica. Ele possui 40% da vida e 100% dos demais atributos de Yagura. Só pode haver 1 destes clones por vez na equipe.

Pode ser utilizada já no 1 turno, não gasta chakra e tem 2 rodadas de resfriamento.

Essa esotérica é incrível, com ela criamos clones de água inimigo para aumentar o combo da comp, conseguir buffs, conseguir algum status importante que provavelmente ganhará a luta e também tirar planos inimigos apenas copiando o personagens inimigos que invocam plano instantaneamente.

Exemplos: Iruka, Bee [Sete espadas], Darui, Kurenai verão, Kakuzu [Resentimento] e muitos outros.


Ataque Comum 


Ataque Taijutsu: Ataca 1 inimigo a frente, com grande chance de se lançar um combo de 7 e causar flutuação.

É uma perseguição ótima mesmo não tendo nada de demais, pois mesmo se ele não causar flutuação e tiver algum ninja com perseguição de hits no seu time você de qualquer forma vai conseguir um dano considerável (Óbvio que você vai ter que ter uns hits ja feitos, nenhum ninja persegue 5 hits).


Perseguição 1


Elevação de Corais: Persegue inimigos com queda e causa flutuação e selamento.

Essa perseguição além de linda é muito forte por causar selamento no adversário o impossibilitando de realizar ações. Então se você tem mais primeiro ataque vai ser muito fácil de anular o inimigo.


Perseguição 2


Estilo Água: Grande massa de Água: Lançado ao realizar um combo de pelo menos 10 hits, causa dano de Água a 3 inimigos e combo de 5.

Não tem muito o que falar dela, é bem forte pois causa danos a mais inimigos quando lançado.

Passiva


Chakra do Biju: Separação: Recupera um pouco de vida baseada em seu ninjutsu e 20 de chakra no início de cada rodada.

Apensar de parecer algo fraco ela é bem forte, conseguimos montar uma e estratégia com esses 20 de chakra ganhos que podem mudar o rumo da luta completamente.


Comp 1

Falando em composições ele se encaixa na maioria das comps e é bem prático de utilizar.
Mas existem comps específicas que se destacam mais por ter outros personagens com passivas que buffam jinchuukiris como Roshi, Bee [Sete espadas] e Yugito Reanimação. 

Comp de Jinchuukiri


Vamos falar do papel importante que o Roshi tem nessa comp, além de ter uma esotérica avassaladora que vai te ajudar muito tem também uma passiva que no inicio do combate invoca um plano que aumenta a defesa de todos os Jinchuurikis em 60% enquanto ativo, assim buffando praticamente toda a comp.

Com uma comp assim cheia de Jinchuurikis a melhor opção de clone para o Yagura seria o Bee sete espadas que vai dar um escudo e também aumentar o ataque e o Ninjutsu dos Jinchuurikis.
O combo causa chamas, imobilidade e selamento.

Com um 1 ataque melhor e o reset da dançarina dificilmente você será derrotado.


Comp 2


Como é difícil conseguir os ninjas da outra comp fiz essa com um ninja que deram recentemente a Yugito Reanimação.

A Yugito recupera 40 de chakra por ter outro Jinchuuriki no time então no 2 turno a garra vai conseguir usar a esotérica junto com a Yugito podendo deixar mais inimigos confusos.
Nessa comp a forte esotérica da Yugito causa chama e veneno a 12 inimigos por causa da passiva da garra.

O combo causa chamas, veneno, confusão e selamento. 

É isso gente, se estiver faltando algo me perdoem. 
Muito obrigado por lerem até aqui, até a próxima.

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